quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Começaram....a terraplanagem.

Então enquanto nada de dinheiro para começar a casa, resolvemos deixar o terreno pronto tirei algumas fotinhas para fazer o antes e depois. Esta primeira foto e do meu terreno, na segunda foto está uma foto panorâmica com o meu terreno e do meu irmão, detalhe nos dos estamos no mesmo sofrimento, de financiamento. Vamos a elas.


Meu terreno começando a terraplanagem e o murro dos fundos.





Esta é a foto panorâmica com os dois terrenos, o meu e de meu irmão, aquele senhor que aparece na foto é o Donizete sogro de meu irmão e nosso pedreiro, ele está fazendo a casinha pra colocar os matérias de construção.


Bom as novidades que tenho são essas, estamos agilizando pra quando sair mesmo o dimdim já estiver tudo (ou quase tudo) pronto. Enquanto a papelada do financiamento só assinamos papel até agora e aja papel para assinar.
Quando terminarem a terraplanagem tiro mas fotos pra ver a diferença, por hoje é só.




Nenhum comentário:

Postar um comentário